segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não se enganem!

A Terra está cambaleando como um bêbado. O evangelho social tem sido implementado, por mais de um século, pelos liberais, enchendo os estômagos, mas deixando que as almas morram de inanição. Paulo nos adverte em Filipenses 3:18-19: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas”. Precisamos exortar as pessoas com a verdade do evangelho, enquanto ainda é tempo.  O mundo e a maior parte da igreja estão sendo enganados, com o engodo que tem corrido à solta. A igreja apóstata está se esforçando, a fim de impor a sua teologia. Os cristãos com discernimento bíblico estão sendo abandonados no meio da estrada, desligando-se das denominações, ficando sem igreja alguma que possam frequentar.
        A igreja de Laodiceia [e do mundo] abandonou a Palavra de Deus. Por isso, um pastor de ovelhas  pode escrever palavras conforme as supracitadas. Esses homens não conhecem nem crêem na Bíblia.
        Estou cansado de escutar a profecia bíblica sendo motivo de chacota na maioria das igrejas, mesmo que ela represente 1/5 do conteúdo bíblico.
Quase já podemos escutar o tropel dos quatro cavaleiros do Apocalipse em nossas ruas. Vamos falar de Cristo às pessoas. Não seremos responsáveis pelos resultados, mas nossas mãos ficarão limpas do seu sangue. Vamos pensar na tragédia do Japão e de outros tantos lugares mergulhados na idolatria, sem a menor chance de salvação (se morrerem na incredulidade), perdidas por toda a eternidade. Não devemos dormir esta noite, antes de orar por elas. Isso porque ninguém pode garantir que o Senhor não volte, ainda hoje, como um ladrão de noite!
Trabalho coligido

Nenhum comentário:

Postar um comentário