segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Passarela do Engodo

A Bíblia fala de uma fé racional, a qual deve transformar e renovar a nossa mente (Romanos 12:1-2), não de emoções e êxtases
Devemos desconfiar de todo movimento que eleve os novos “profetas” e os sinais e maravilhas, tudo isso em contraste com a Palavra de Deus. O Espírito Santo inspirou e nos ensina através da Sua Palavra. Não precisamos de visões, experiências e coisas desse tipo. Nada pode nem deve ser acrescentado à Palavra Santa.
        Religião Mundial está em pauta, a partir do Ano Mariano, decretado por JP2. Igrejas evangélicas, que antes foram poderosas na pregação do Evangelho, hoje estão desviadas para os sinais e maravilhas [da mentira]. A Meretriz do Apocalipse 17-18 [ICAR] está em franco desenvolvimento. Não creio que o povo católico comum seja menos sincero do que os protestantes. Existem pessoas maravilhosas de ambos os lados. Infelizmente, a maioria tem sido mal dirigida por padres e pastores fraudulentos, ignorando a profecia bíblica, deixando de ver que uma nuvem negra se aproxima da humanidade.
O mundo está caminhando para uma apostasia sem volta. O Anticristo está às portas. Os corações humanos estão de tal modo sobrecarregados de problemas, que buscam na psicologia “cristã” e nas igrejas carismáticas, soluções rápidas para as suas aflições. A busca de emoções espirituais aumenta consideravelmente, porque  todos desejam se sentir bem. Devemos olhar somente para Jesus, Autor e Consumador da fé. Devemos nos encher do Espírito Santo, lendo e meditando na Sua Palavra. Devemos orar sem cessar, pedindo que o Pai das luzes nos dê o necessário discernimento. Nosso propósito de vida deve ser apenas um: crer em Jesus Cristo e viver conforme os Seus mandamentos, pois seremos julgados pelas Suas Palavras (João 12:48).
O Anticristo está às portas e somente Cristo Jesus pode nos salvar dessa monstruosa personificação do engodo.


Dados coletados no texto - “Lying Wonders: “Antichrist is waiting Satan’s power”, de Joseph Chambers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário