quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Somos um bando de pessoas interessantes


Não cuidamos da terra, da água e nem do ar.
Somos incapazes de controlar o desmatamento no pulmão do mundo.
Nossa segurança pública é vergonhosa, ao ponto de um policial aconselhar o assaltado a mudar de bairro.
A corrupção corre solta em todos os setores.
E como se os legisladores não tivessem o que fazer, correm atrás do nada! Quanta coisa na constituição ainda não foi regulamentada, nossa lei de trânsito é de dar dor de barriga de tanto rir. Agora para serem motivo de exposição criaram projeto de lei nº 7.672/10, “Lei da Palmada”.   E já está em análise na Câmara dos deputados.
Quanta coisa não dá certo: os alunos passam de ano sem saber, professores não podem repreender duramente seus alunos (os pais se revoltam agridem o educador que pode até perder o cargo), o menor só tem direitos (que não são ofertados pelo Estado), o idoso e aposentado, estes então... ah, coitado!
Agora você pai e mãe não vai poder dar umas palmadas (educativas) nos seus filhos, querem ensinar (os teóricos, engravatados, gabineteiros e secos pelo ar condicionado) como devemos educar nossos filhos, se não der certo eles mudam a teoria e o ser humano formado, a seus conceitos e princípios já está aí solto vida afora.
A Palavra de Deus está cada dia mais sendo enterrada nas entranhas do mundanismo e na soberba dos homens, o Senhor não nos orienta a educar pela dor, mas se necessário... (e este parâmetro a educação dá).
“O que não faz uso vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.” Pv 13.24 – 22.15 – 23.13,14. 29.15
Há tanta coisa de caráter urgentíssimo, para a população, que deve ser enviada para a Comissão de Constituição e Justiça analisar.
 Nobres deputadas Tereza Surita (PMDP-RR) e Érika Kokay (PT-DF) estamos “cheios” de projetos tipo “água de salsicha”, pense no Brasil como um todo, não setorizem.
Vamos, eleitos pelo povo, lutar por vida decente para nós brasileiros, comida boa e barata; quando doentes... que sejamos atendidos dignamente e não como favor (às vezes não pedindo pelo “Amor de Deus”), educação de qualidade, nossos estudantes...visitem escolas!
Cadê as alterações do ECA?
A ONU (Organização das Nações Unidas) recomenda outras tantas coisas que são negligenciadas!
Não invada nossas famílias, educação é a base. Pais educados, alimentados e saudáveis levantam as mãos para acarinhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário